Nesse exato momento, to ouvindo a música Yesterday do Beatles, e a maquiagem passada de manhã desaparece na minha pele. Meus cabelos estão presos, e não estou de salto alto. Também não estou forçando a barriga, nem empinando a bunda (por mais difícil que isso pareça, tem gente que consegue essa proeza sentada). Estou livre de armaduras, de disfarces. Posso dizer que nesse momento estou pura. E também que não há nenhum garoto nesse quarto. Entendeu a ligação?
Por mais estranha que essa introdução pareça, acredito que seja assim que a maioria das garotas que conhecemos se comportam quando o sexo oposto não está por perto. Nesses momentos, somos tão nós mesmas que é difícil de acreditar. É uma realidade praticamente inimaginável pelos homens, que já estão tão acostumados a nos verem encharcadas de maquiagem, com saltos altíssimos e cabelos super elaborados. Tudo bem, aquele sapato tá te matando, com a maquiagem você fica artificial e os cabelos perdem sua verdadeira essência. Mas e daí? Não seria assim que eles realmentes gostam?
Sabe, eu acredito que não. Eu acredito que quando um garoto gosta de uma garota de verdade, ele vê muito além de todos esses disfarces. Ele não vai ligar se você vai estar com um salto 15 ou uma rasteira, muito menos quanto você tem de quadril. Tudo isso vai atraí-lo, claro, são homens. Mas na certa, não é isso que eles vão querer depois. Vão se cansar de terem só uma mulher alta com um belo par de pernas, e vão procurar algo que seja superior a isso. Vão procurar uma mulher que seja tão linda por dentro, quanto é por fora. E que realmente funcione como um porto seguro, como uma mão. Como um sim, ou um não. Tá, chega de filosofia.
Talvez, o que os homens realmente procurem seja essa garota que fica em casa com os cabelos presos e de chinelo no pé, sem maquiagem e usando roupas simples. Talvez seja essa garota que ele queira. Não que devemos sair assim pelas ruas, não. A imagem é um grande cartão de entrada. Mas e depois? Empinar a bunda e forçar o peito não te darão um namoro instantâneo, e não farão com que você se torne uma pessoa melhor. Pode até ter tornar mais atraente no momento, mas depois, ah, depois não há atração que fará você permanecer do lado de quem você ama, se você não se cuidar como pessoa. É essa atração pelo o que as pessoas realmente são, que fará você encontrar quem procura.. ou ser você a encontrada (o) .
(Dessa vez a foto fui eu quem tirei [:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário