Pare com essa sua mania esquisita de andar e fazer congelar o tempo. De fazer meus olhos desviarem do que realmente importa nesse momento. De me desconcentrar por pensamento. Pare de iluminar meu dia com o seu sorriso. Não consigo imaginar mais meus dias sem a sua luz, embora o pensamento dessa distância me incomode. Feche seu olhar. Ou ao menos, me dê uma boa sinalização para não me perder dentro deles.
Ah, principalmente, troque de perfume. E não vem com essa história de que você não usa: Não cola mais. Por favor, por um dia, deixe seu cabelo bem esquisito e use a roupa que você mais odeia. Se é que você, justamente você, consegue odiar alguma coisa.
Não me pergunte se estou bem, ou como eu vou. Eu vou indo, não vês? E por favor, deixe a preocupação de lado. Eu sei que você consegue não se importar comigo. Se quiser me agradar bastante, não me escreva mais sobre os seus sentimentos. Me importar tanto com eles está me matando! E quando acabar de fazer tudo isso, talvez seja suficiente.
Mas provavelmente, a sua falta de sorriso vá me assustar, vou me encontrar e me perder novamente no seu olhar, vou me apaixonar pelo seu novo perfume e o seu cabelo bagunçado vai se tornar o mais lindo do mundo. As roupas que você odeia vão se tornar as minhas preferidas, e a sua falta de preocução em mim só vai me fazer querer ser mais e mais importante para você. E você pode ter certeza que por mais que você não me diga, eu vou encontrar os seus sentimentos em algum lugar. Vou me imaginar como dona deles.
E antes de mais nada, continue desse jeito. Iluminando meu dia, me perdendo e me encontrando, me desviando o olhar, me desconcentrando. Você sabe tão bem como me agradar, não é mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário