segunda-feira, 28 de junho de 2010

E agora que são eles

Para começar, vamos ser realistas: Ele não vai te ligar amanhã. E provavelmente, durante uma semana ou duas não vai citar seu nome entre os colegas do trabalho. Não irá te chamar no msn, independente de quantas vezes você entrar e sair. E não vai te cumprimentar carinhosamente se te ver na rua. Também não vai passar nas lojas de perfumes para encontrar o seu. E não vai fuxicar suas redes sociais da internet todos os dias. Não vai querer matar o garoto que estiver com você. E não vai dizer que sua pele é macia e que seus cabelos, brilhantes. Não vai escrever um poema. E provavelmente, não vai sonhar com você essa noite. Sabe aquela serenata? Esquece. Tudo isso é papo fiado, ele na verdade mal sabe tocar violão. E também não vai te levar no seu restaurante favorito. Não vai te dar as rosas mais vermelhas de todas, o perfume mais cheiroso ou a roupa mais sotisficada. O "colo" dele, nem sempre vai estar disponível. E sua paciência também. Aliás, ele não vai estar "para você, a todo momento". E muitas vezes vai evitar te chamar de "meu amor" em público.

Mas, ele te ama. Isso não parece ser suficiente? Portanto se lembre, que as palavras ficam muito mais lindas quando ditas de um coração sincero em momentos significantes.



E fala sério, "eu te amo" toda hora cansa né?

terça-feira, 22 de junho de 2010

Pra que explicar?

Por mais que você lute. Por mais que você se engane. Por mais que você finja. E não descanse. Isso não evitará que suas pernas comecem a tremer. Que o seu coração dispare. Que você não saiba o que dizer. Não, por mais forte que você aparente ser, ainda assim, seus olhos irão brilhar. Seu pensamento não está mais aqui. Está lá. Sua voz não vai sair. Não, você não vai entender o que te dizem. E sempre vai negar. Vai dar dois passos para trás. Mas vejo, você ficou ainda mais próximo! Sua respiração não vai ser controlável. Vai parecer que no mínimo, você percorreu o mundo todo a pé de tão ofegante. E você vai fugir. Vai ser tão relutante. Oh, tão forte você é, não é? Tudo isso desaparece em rápidos instantes. Nos seus sonhos, que você já pode considerar, não são mais seus. Nas suas palavras, confesse, como gostaria de estarem sendo sussurradas. E o seu sorriso torto, quantas coisas esconde nele? O seu olhar já tão distante. A presença é expressante. É deprimente, a dificuldade de se dizer. E de acumular cada vez mais em você. O que é tão belo, é para ser compartilhado...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pare com essa sua mania esquisita de andar e fazer congelar o tempo. De fazer meus olhos desviarem do que realmente importa nesse momento. De me desconcentrar por pensamento. Pare de iluminar meu dia com o seu sorriso. Não consigo imaginar mais meus dias sem a sua luz, embora o pensamento dessa distância me incomode. Feche seu olhar. Ou ao menos, me dê uma boa sinalização para não me perder dentro deles.
Ah, principalmente, troque de perfume. E não vem com essa história de que você não usa: Não cola mais. Por favor, por um dia, deixe seu cabelo bem esquisito e use a roupa que você mais odeia. Se é que você, justamente você, consegue odiar alguma coisa.

Não me pergunte se estou bem, ou como eu vou. Eu vou indo, não vês? E por favor, deixe a preocupação de lado. Eu sei que você consegue não se importar comigo. Se quiser me agradar bastante, não me escreva mais sobre os seus sentimentos. Me importar tanto com eles está me matando! E quando acabar de fazer tudo isso, talvez seja suficiente.

Mas provavelmente, a sua falta de sorriso vá me assustar, vou me encontrar e me perder novamente no seu olhar, vou me apaixonar pelo seu novo perfume e o seu cabelo bagunçado vai se tornar o mais lindo do mundo. As roupas que você odeia vão se tornar as minhas preferidas, e a sua falta de preocução em mim só vai me fazer querer ser mais e mais importante para você. E você pode ter certeza que por mais que você não me diga, eu vou encontrar os seus sentimentos em algum lugar. Vou me imaginar como dona deles.

E antes de mais nada, continue desse jeito. Iluminando meu dia, me perdendo e me encontrando, me desviando o olhar, me desconcentrando. Você sabe tão bem como me agradar, não é mesmo?